A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

09/02/2011 11:09

Homem é ferido a tiros e golpe de capacete em Guia Lopes da Laguna

Ricardo Campos Jr.

Testemunha tentou ajudar e também foi atingida

Adir Areco, 36 anos, foi ferido a golpe de capacete e um tiro na perna às 2h50 da madrugada desta quarta-feira (9) em uma conveniência localizada na rua Macias Barbosa no Centro da cidade de Guia Lopes da Laguna, que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, duas mulheres chegaram ao local e chamaram a vítima até a calçada. Uma delas ainda não foi identificada e a outra é conhecida apenas como “Bidu”.

Quando Adir foi ao encontro delas, a mulher desconhecida bateu na cabeça dele com o capacete e em seguida Bidu deu dois tiros, somente um atingiu a vítima.

Ela foi contida por uma testemunha que conseguiu desarmá-la, mas também levou um golpe de capacete na cabeça e acabou deixando a arma cair no chão. Bidu pegou o objeto e fugiu a pé acompanhada pela comparsa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Arias. A Polícia encontrou cinco munições no local: 3 intactas e 2 deflagradas.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions