ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é ferido nas nádegas ao jogar Amarok roubada em policiais

Helio de Freitas, de Dourados | 22/09/2015 09:35
Renato Lopes da Silva foi preso ao tentar furar bloqueio policial com caminhonete roubada (Foto: Divulgação/DOF)
Renato Lopes da Silva foi preso ao tentar furar bloqueio policial com caminhonete roubada (Foto: Divulgação/DOF)

Morador em Paranhos, na fronteira do Brasil com o Paraguai, Renato Lopes da Silva, 29 anos, foi preso nesta segunda-feira na região de Amambai, a 360 km de Campo Grande, ao tentar chegar em território paraguaio com uma caminhonete Amarok roubada. Renato jogou o veículo contra policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas acabou atingido com um tiro nas nádegas ao tentar fugir a pé e foi preso em flagrante.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, o fato ocorreu durante patrulhamento na MS-289, próximo a Amambai, quando os policiais tentaram abordar a Amarok preta, com placa de três Corações (MG). O condutor arremessou o veículo contra a viatura e fugiu rumo a Coronel Sapucaia.

Com apoio de policiais militares locais, o DOF fez novo cerco na entrada de Coronel Sapucaia, mas de novo o motorista conseguiu fugir em direção a uma aldeia indígena. Os policiais atiraram na caminhonete e conseguiram furar os pneus. Renato abandonou o veículo tentou fugir a pé pelo mato, mas foi atingido nas nádegas, sem gravidade, segundo o DOF, e levado para o hospital de Amambai.

S10 – Enquanto os policiais atendiam a ocorrência da Amarok, outra caminhonete, uma S10 branca, se aproximou e o condutor saiu em alta velocidade. Em rondas nas imediações, a equipe do DOF encontrou a S10 abandonada.

A Amarok era tinha sido roubada em Curitiba (PR) e a S10 foi roubada em São José do Rio Preto (SP). O condutor da caminhonete branca conseguiu fugir. Renato Lopes da Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação na delegacia de Amambai.

Nos siga no Google Notícias