ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  11    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é morto a facada, suspeito confessa e diz não se arrepender

Creone Rodrigues Berco foi assassinado após discussão em uma conveniência, no último sábado

Por Bruna Marques | 11/08/2025 06:59
Homem é morto a facada, suspeito confessa e diz não se arrepender
Creone Rodrigues Berco assassinado no último sábado, em Três Lagoas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Creone Rodrigues Berco, de 45 anos, morreu após ser esfaqueado neste fim de semana em uma conveniência no Loteamento O.T., em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que confessou o crime, se apresentou voluntariamente à delegacia poucas horas depois.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Creone Rodrigues Berco, de 45 anos, morreu após ser esfaqueado em uma conveniência em Três Lagoas (MS). O suspeito, que confessou o crime, se apresentou à polícia e alegou que a motivação foi uma desavença antiga, originada em um condomínio de obras onde ambos trabalharam. Segundo o suspeito, a vítima o teria acusado de furto, levando à sua demissão. No dia do crime, o suspeito relatou que parou na conveniência para comprar fumo quando Creone iniciou uma discussão e o ofendeu, juntamente com sua mãe. Ele afirmou ter esfaqueado a vítima após ser empurrado. O suspeito alegou que portava a faca para uso doméstico e não tinha intenção de matar. Ao saber da morte de Creone, demonstrou indiferença.

Segundo o site RCN 67, Creone foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen. Na delegacia, o autor, que não teve o nome divulgado,  relatou que a motivação foi uma desavença antiga, iniciada quando ambos trabalharam em um condomínio de obras. Na época, a vítima teria sido acusada de furtar pertences de moradores e acabou dispensada do serviço. Desde então, segundo o suspeito, ela não teria perdoado a situação.

No sábado (9), dia do crime, o homem contou que parou na conveniência de seu ex-cunhado para comprar fumo, quando Creone teria iniciado uma discussão e feito ofensas contra ele e sua mãe. “Ele me empurrou e eu meti a faca nele para respeitar a mãe dos outros”, afirmou.

O acusado disse que estava com a faca porque havia recebido o objeto do irmão para uso doméstico, negando ter ido ao local com intenção de matar. Ao saber que a vítima havia morrido, reagiu dizendo: “Melhor assim, nunca mais vai meter a mão na cara de homem e nem ofender a família dos outros”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.