A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/02/2016 13:59

Homem é morto a machadadas pelo padrasto ao tentar defender a mãe

Ricardo Campos Jr.

O indígena Diones Quimble Martins, 21 anos, foi morto a machadadas pelo padrasto, Braulio Armua, 32 anos, na madrugada desta terça-feira (9). O crime aconteceu na aldeia Kurussu Ambá, em Coronel Sapucaia, 400 quilômetros ao sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito está foragido. Conforme o registro, o caso começou quando Armua teve uma discussão com a esposa, Cilene Fernandes Pereira, mãe da vítima.

A mulher foi agredida com uma ripa de madeira. O rapaz ficou irritado ao vê-la apanhando e interveio. O suspeito disse que buscaria uma arma para matar a família. Os dois brigaram, o padrasto pegou um machado e acertou o enteado no rosto e na nuca, fugindo em seguida.

Cilene disse à polícia que o filho havia consumido bebidas alcoólicas e por isso não teve reflexos de defesa. Ela acredita que o companheiro tenha ido para Amambai, pois tem parentes na cidade. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions