A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

30/08/2015 08:11

Homem é morto a pauladas depois de acusar assaltante

Caroline Maldonado
Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)Assassino levou moedas de máquina de música da casa da vítima (Foto: TL Notícias)

Depois de acusar alguém pelo roubo de uma sorveteria, um homem foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (29), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem.

Na casa da vítima, havia uma máquina de música que foi arrombada e as moedas de R$ 1 foram levadas, segundo o jornal TL Notícias.

Equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi ao local e encontrou a vítima caída sobre um colchão e ao seu lado um pedaço de madeira com sangue. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar a morte. Em seguida, a perícia da Polécia Civil coletou provas e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima discutiu com um bandido conhecido na região na noite de sexta-feira (28), porque Valmir havia acusado o homem de roubar uma sorveteria da região.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions