A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/12/2011 13:53

Homem é morto com golpe de barra de ferro em Paraíso das Águas

Paulo Fernandes
Dejanir Ferreira Lima, de 47 anos, foi morto durante a madrugada (Foto: Brito News)Dejanir Ferreira Lima, de 47 anos, foi morto durante a madrugada (Foto: Brito News)

Dejanir Ferreira Lima, de 47 anos, foi assassinado neste sábado, por volta das 4 horas, na rua Aristóteles Garcia Vida, em Paraíso das Águas - município criado a partir do desmembramento de Água Clara, Chapadão do Sul e Costa Rica, mas ainda sem unidade administrativa de fato.

Ele foi morto com um golpe de barra de ferro. Uma faca também foi encontrada na cena do crime.

Segundo uma testemunha, que também figura como suspeita do crime, Dejanir foi morto após uma discussão com traficantes.

Já Gildásio José Fonseca, de 33 anos, foi ferido no braço por um golpe de faca. Ele foi levado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. GIldásio também figura entre os suspeitos.

Conforme o site Brito News, o corpo de Dejanir será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. (Informação sobre a causa da morte corrigida às 15h06 deste dia 10/12)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions