A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/09/2015 11:13

Homem é morto com pelo menos cinco facadas em fazenda

Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos foi morto com pelo menos cinco facadas na madrugada de hoje (13), na Fazenda Barra Mansa, próximo a Água Clara, distante 198 quilômetros de campo Grande. Jocelino Anizio Lemes da Silva morreu no local. O acusado de ter cometido o crime, Luiz Ricardo da Silva Santana, 23 anos, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi morta com 4 facadas na região abdominal e uma no antebraço direito. Jocelino foi encontrado morto com uma faca na mão. O objeto foi apreendido pela polícia. O suspeito de ter cometido o homicídio fugiu do local.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions