A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2017 07:53

Homem é morto com tiro na cabeça após discussão em bar

O crime aconteceu em frente ao Bar Cowboys, na Rua Máximo Giacomo Destefani, no Centro de Tacuru

Viviane Oliveira

Jéferson Silva da Costa, 22 anos, foi morto com tiro na cabeça após uma discussão, na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu em frente ao Bar Cowboys, na Rua Máximo Giacomo Destefani, no Centro de Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas relataram a polícia, que a vítima foi morta após uma discussão com o autor identificado apenas como Osmar. Após o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta.

Ainda conforme testemunhas, o suspeito chegou a intimidar algumas pessoas no local mostrando a arma que portava. O motivo da confusão não foi informado. Não há informação se o suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions