A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

25/04/2011 23:57

Homem é morto com vários tiros no Pantanal

Paulo Fernandes
Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal pelos bombeiros (Foto: SD Cadário/ 3º GB)Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal pelos bombeiros (Foto: SD Cadário/ 3º GB)

Um homem foi morto a tiros no Porto Santo Antônio, na região do Taquari, no Pantanal de Corumbá (fronteira com a Bolívia). O assassinato aconteceu no último sábado, mas foi divulgado somente nesta segunda-feira.

A vítima foi identificada com Gabriel Gonçalves, de 23 anos. Ele foi atingido na cabeça, nas axilas e nádegas, segundo o site Diarionline.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) pela Polícia Civil e pelos bombeiros.

Ainda conforme o site Diarionline, o delegado Enilton Zalla disse que a polícia investiga a possibilidade de Gabriel Gonçalves ser o autor de um homicídio na região, há aproximadamente 15 dias.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions