ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é morto depois roubar barco em Paranaíba

Francisco Júnior | 16/06/2011 11:00

Crime aconteceu na noite de ontem

Avelino Alves Garcia, 46 anos, foi morto com um tiro na noite de ontem, em Paranaíba. A polícia suspeita que o crime aconteceu durante um assalto.

A vítima foi transportada até o hospital por familiares, porém, ela já chegou morta ao local. Em depoimento na delegacia, os familiares disseram que não sabiam o que teria acontecido e que Avelino foi encontrado por um primo caído às margens do rio Paranaíba.

Testemunhas apresentaram versão diferente a dos parentes para o crime. De acordo com a polícia, os policiais que investigam o caso foram informados que na verdade Avelino estava armado e, por volta das 18 horas na companhia de comparsas, roubou um barco no rio e tentou fugir do local.

Porém, o proprietário da embarcação também estava armado e desferiu vários disparos, atingindo a vítima, que acabou morrendo. Segundo a polícia, outro envolvido no roubo, comparsa de Avelino, também teria sido baleado de raspão na barriga.

Conforme a polícia, o comparsa seria foragido da justiça do Estado de São Paulo.

Os policias estiveram no local informado pelas testemunhas, mas não encontraram o proprietário do barco e nem o homem ferido.

Avelino tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

O caso está sendo investigado pela 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias