ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso 5 meses após matar desafeto com facada no peito em conveniência

Crime ocorreu no primeiro dia do ano após briga entre três homens em conveniência

Por Dayene Paz | 22/05/2025 09:15
Homem é preso 5 meses após matar desafeto com facada no peito em conveniência
Polícia Militar em frente ao Hospital de São Gabriel do Oeste enquanto vítima era atendida. (Foto: Reprodução/Idest)

Cinco meses após matar um desafeto com facada no peito, em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, o suspeito acabou preso. O homicídio aconteceu no primeiro dia do ano, em frente a uma conveniência da cidade e chocou moradores da região.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem suspeito de assassinato em São Gabriel do Oeste é preso cinco meses após o crime. O homicídio ocorreu em 1º de janeiro, em frente a uma conveniência, após uma discussão entre a vítima, Adriano Alves, de 40 anos, e dois homens. Um dos suspeitos atirou contra o carro de Alves e, em seguida, o esfaqueou. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local e teve a prisão preventiva decretada. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito nesta quinta-feira (22). A faca utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a investigação, tudo começou com uma discussão entre Adriano Alves, de 40 anos, e dois homens. Eles estavam em frente a uma conveniência, na Rua Anhumas, no Jardim Gravado. Um dos homens fez ameaças e chegou a atirar contra o carro da vítima.

Em seguida, o autor partiu para cima de Adriano e, durante briga, o golpeou com uma faca. Adriano foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca usada no crime foi apreendida e entregue à polícia.

Desde então, o autor estava foragido e só foi localizado nesta quinta-feira (22). Ele teve a prisão preventiva cumprida e agora está à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias