A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

11/04/2014 11:19

Homem é preso acusado de matar esposa a golpes de faca em Rio Verde

Viviane Oliveira
Jonecir é acusado de matar a mulher a golpes de faca. (Foto: Eduardo Santos)Jonecir é acusado de matar a mulher a golpes de faca. (Foto: Eduardo Santos)

Um jovem de 26 anos foi preso acusado de matar a mulher Gleice Foss dos Anjos, 25 anos, a golpes de faca no último dia 31 de março, em Rio Verde, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Idest, Jonecir Souza Silva foi detido na Rua Projetada, no Conjunto Vale do Taquari, em Coxim. Ele estava com prisão preventiva decretada e foi preso na manhã de ontem (10).

Crime - No dia do assassinato, o autor ligou para uma testemunha dizendo que havia matado Gleice porque ela estaria o traindo. 

Quando a Polícia chegou ao local encontrou a mulher morta e em outro quarto do imóvel, foram localizadas duas crianças, uma delas deficiente física.

Elas foram recolhidas pelo Conselho Tutelar do município e posteriormente encaminhadas para um abrigo. 

Marido mata mulher a facadas e foge deixando crianças no quarto ao lado
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na residência na noite de ontem (31), na rua João Paulo II, Jardim Vaticano, em Rio Verde, a 207 quilômetro...
Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions