ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso após esfaquear companheira no pescoço em aldeia

Ataque ocorreu durante discussão na noite de terça (6) e deixou a mulher de 65 anos ferida

Por Gustavo Bonotto | 07/01/2026 23:10
Homem é preso após esfaquear companheira no pescoço em aldeia
Suspeito, de 55 anos, foi preso em flagrante pelo crime. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 55 anos foi preso após esfaquear a companheira, de 65 anos, na noite de terça-feira (6), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. A agressão ocorreu por volta das 21h, após uma discussão entre o casal dentro da residência. O autor usou uma faca durante o desentendimento e atingiu a mulher.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua companheira de 65 anos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu na noite de terça-feira, após uma discussão entre o casal. A vítima sofreu golpes no braço direito, perna direita e pescoço, sendo socorrida pelo Samu Indígena e encaminhada ao Hospital da Missão Caiuá. O agressor foi detido e autuado por lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Conforme o site Dourados News, a vítima sofreu golpes no braço direito, na perna direita e no pescoço. A violência interrompeu a discussão e deixou a mulher ferida no local. Moradores acionaram o atendimento de emergência logo após o ataque.

Equipes do Samu Indígena prestaram os primeiros socorros ainda na aldeia. Após o atendimento inicial, os socorristas levaram a mulher ao Hospital da Missão Caiuá. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde dela.

Após a agressão, o homem foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. A polícia autuou o autor em flagrante por lesão corporal. O suspeito permaneceu preso após o registro da ocorrência.