ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso com 205 kg de maconha, espingardas e carabinas

O flagrante ocorreu na tarde de ontem (14), no quilômetro 621, da BR-163, em São Gabriel do Oeste

Guilherme Henri | 15/11/2018 18:03
Sacos com maconha em porta malas de carro e armas apreendidas (Foto: Divulgação/ PRF)
Sacos com maconha em porta malas de carro e armas apreendidas (Foto: Divulgação/ PRF)

Homem de 33 anos - que não teve o nome divulgado pela polícia - foi preso em flagrante com 205 quilos de maconha, duas espingardas e duas carabinas, além de diversas munições. O flagrante ocorreu na tarde de ontem (14), no quilômetro 621, da BR-163, em São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Durante fiscalizações de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao Fiat Siena, com placas de Rolim de Moura (RO) conduzido pelo suspeito.

Em revista dentro do carro, os policiais encontraram sobre o banco traseiro e no compartimento de carga, vários fardos de maconha, que, após pesados, totalizaram 205 quilos da droga.

Também foram encontradas quatro armas longas e munições, sendo, uma carabina calibre .357 (S&W/Magnum), uma carabina calibre .22, (marca Savage Arms/EUA), uma Espingarda calibre 12, (marca E. R. Amantino Boito/Brasil) e também uma espingarda de pressão. Além disso, também foram apreendidas sete munições calibre .357 e dezoito munições calibre 12.

O condutor declarou ter adquirido o entorpecente, as armas e munições em Amambai e levaria até Ji-Paraná (RO) onde venderia a carga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Nos siga no Google Notícias