A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

14/11/2017 09:21

Homem é preso com 25 quilos de cocaína escondidos em tanque de S10

Helio de Freitas, de Dourados
Droga estava em fundo falso no tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)Droga estava em fundo falso no tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Diorge Bello, 54, morador em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foi preso ontem (13) por tráfico internacional de drogas após ser flagrado por policiais rodoviários federais com 25,6 quilos de cocaína.

A droga estava escondida em um compartimento no tanque de combustíveis da caminhonete conduzida por Diorge, uma S10 prata com placa de Campo Grande.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. O condutor da caminhonete demostrou nervosismo durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Durante vistoria, eles encontraram o compartimento no tanque, onde estavam os pacotes de cocaína.

Encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde foi autuado em flagrante por narcotráfico, Diorge disse que a droga seria levada para São Paulo.

Homem de 37 anos é encontrado morto em estrada de município
A polícia vai investigar o que causou a morte de Francisco Duralle Lemes, de 37 anos, encontrado no final desta tarde (19) as margens da Estrada Inga...
Homem fica em estado grave depois de levar facada no peito
Homem, de 46 anos, está em estado grave depois de ter sido esfaqueado no peito, esta noite (19) por um suspeito de 32 anos, na cidade de Corumbá, a 4...
Bandidos invadem e roubam cofre de agência dos Correios no interior
Agência dos Correios da Rua Laucídio M. da Silva, no Centro de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Grande-, teve um cofre arrombado e outro levado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions