ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso com 720 kg de maconha e 400 munições na BR-267

Renata Volpe Haddad | 20/07/2016 06:36
Carga de maconha encheu carroceria de caminhonete. (Foto: PRF/ Divulgação)
Carga de maconha encheu carroceria de caminhonete. (Foto: PRF/ Divulgação)

Geiso Luiz Cruz, 31, foi preso em flagrante e um carro carregado com 720 kg de maconha e 400 munições foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande, na tarde de ontem (19).

Segundo consta no boletim de ocorrência, no dia 15 de julho, policiais abordaram Geiso conduzindo um veículo GM Corsa. Ele viajava junto com Diógenes José Souza que estava em outro carro, um GM Vectra que foi apreendido por infrações de trânsito.

Aos policiais, Geiso informou que iria até o Paraguai comprar redes e mantas para vender na Bahia. Ontem à tarde, no retorno da viagem, Geiso foi abordado novamente, mas desta vez, aparentava estar muito nervoso.

Enquanto acontecia a vistoria no carro do homem, um veículo Toyota Etios que se aproximava do local, efetuou uma manobra brusca e fugiu por uma estrada vicinal.

Os policiais iniciaram uma perseguição, mas localizaram o carro abandonado com grande quantidade de maconha. Além dos 720 kg da droga, foi encontrado no carro 400 munições de diversos calibres.

Dentro do carro de Geiso, foi encontrado um celular idêntico ao que estava no Etios, inclusive com selos de lojas e garantia. Ele foi preso em flagrante, mas o condutor do veículo carregado com a droga, não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias