ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso com armas após atirar em amigo por acidente

Caso aconteceu na entrada da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Rancho Curvina, na MS-320

Viviane Oliveira | 24/01/2021 07:12
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Foto: divulgação)
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Foto: divulgação)

Homem de 36 anos foi preso em flagrante com pistola e munições após atirar no amigo por acidente. O caso aconteceu neste sábado (24), no Rancho Curvina, na MS-320, na zona rural de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 63 anos, ferida com um perfuração debaixo do braço, foi levada para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no rancho com alguns amigos, quando um deles armado com espingarda foi manusear a arma e acabou disparando no chão. O estilhaço acertou o idoso no tórax do lado esquerdo, próximo a axila.

Os policiais, então, foram em direção ao rancho e no meio do caminho encontraram o suspeito retornando numa VW Amarok, de cor branca, com mais três homens. Foi feita abordagem e durante questionamentos ele confessou que havia atirado e acertado, sem intenção, a vítima. Relatou também que na caminhonete estavam a espingarda, uma pistola e munições. Ele foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias