A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

25/11/2016 17:31

Homem é preso com R$ 100 mil em objetos furtados de loja

Elci Holsback
Entre os objetos recuperados havia mais de 60 relógios, joias e dinheiro (Foto: Edição de Notícias)Entre os objetos recuperados havia mais de 60 relógios, joias e dinheiro (Foto: Edição de Notícias)

Foi preso na noite desta quinta-feira (24) em Rio Verde - distante 207 Km de Campo Grande, homem de 33 anos acusado de furtar cerca de R$ 100 mil em objetos de uma loja de presentes da cidade.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o crime aconteceu durante a madrugada e na manhã de ontem o proprietário da loja acionou a polícia, ao chegar ao local e perceber que diversos relógios e pingentes de outro havia dasaparecido. Durante ronda a guarnição encontrou o homem no pátio de um hotel e ao ser abordado, ele confessou a autoria do crime e informou aos policiais que os objetos furtados estavam em um dos quartos do hotel.

No local foram encontrados 67 relógios, 48 pingentes de ouro, um escapulário, uma corrente com pingente, 30 pedras de brilhante e além de dinheiro.

Durante a prisão, o acusado tentou fugir e correu dos policiais, mas foi detido. O homem e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Estacionamentos são responsáveis em caso de furto nos carros
Conforme o Procon, até mesmo em casos de gratuidade, como ocorre em alguns supermercados e shoppings, a regra se mantém. Mas na prática muitos locais...
Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions