A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

05/03/2019 23:40

Homem é preso depois de esfaquear jovem durante briga no Carnaval

Adriano Fernandes
Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM) Suspeito sendo apresentado na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/PM)

Um suspeito, de 19 anos, foi preso depois de esfaquear um outro garoto, também de 19 anos, durante o Carnaval de Bataguassu – cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande-, na madrugada desta terça-feira (05).

Os policiais militares faziam a segurança do Batafolia quando notaram o momento em que o jovem procurou uma viatura do Corpo de Bombeiros, ensanguentando.

Aos militares a vítima disse que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque onde ocorria a festa e indicou as características do suspeito. Com base nas informações a equipe saiu em diligências pela região e encontrou o jovem.

Ele confirmou que junto com mais dois amigos haviam esfaqueado o rapaz após um desentendimento, dentro do evento. Ele disse ainda que não revelaria o nome dos amigos e que assumiria a responsabilidade dos fatos sozinho.

Ele foi levado para a delegacia, junto com a faca usada na tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida até a Santa Casa de Bataguassu, onde segue internado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions