A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

10/12/2016 19:37

Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

Adriano Fernandes
O autor foi encontrado na residência horas depois do crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)O autor foi encontrado na residência horas depois do crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Ademar Ramos de Oliveira, de 51 anos, foi preso por volta das 14h40 de hoje (10) após ter esfaqueado com uma faca de serra o vizinho, Sidnei Trindade da Cruz, de 48 anos em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz segue internado em estado grave no Hospital da Vida, no município. Conforme registro policial foi após uma denuncia anônima que os policiais chegaram até o endereço, na rua Juviano Medeiros, onde a vítima foi atingida.

No entanto o rapaz já havia sido transportado por moradores. Só depois de uma hora e já no hospital que o homem foi recobrar a consciência e informar aos policias quem o tinha atingido. De volta a rua os agentes encontraram Ademar que confessou o crime.

A faca foi encontrada na cintura do autor, durante revista. Ainda conforme informações policiais, Sidnei foi atingido no lado esquerdo do tórax e esta internado em estado grave no hospital do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions