ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso depois de manter ex presa dentro de casa mais de 17 dias

Ele ameaçava ex-companheira de morte e dizia que mataria a família dela e cometeria suicídio

Ana Oshiro | 17/12/2021 10:05
Prisão e resgate foram realizados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)
Prisão e resgate foram realizados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)

Mulher de 27 anos foi resgatada pela Polícia Civil, depois de ficar mais de 17 dias presa dentro da casa do ex-companheiro, de 22 anos. Ela era mantida em cárcere privado sob ameaça de morte. O homem foi preso em flagrante.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (16). O resgate e a prisão foram feitos pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulhe), de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo as informações, os policiais intimaram o homem por ser o possível autor de lesão corporal de um caso registrado anteriormente, mas durante as diligências, a equipe foi informada que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado, mesmo tendo medidas protetivas contra o ex.

Nesta quinta-feira, o homem chegou a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos e negou os fatos. Desconfiados, os policiais monitoraram o suspeito e encontraram a mulher presa dentro da casa dele.

Ela estava presa desde novembro, sob domínio do autor que ameaçava matá-la, matar os familiares e cometer suicídio em seguida, caso ela não reatasse a relação. Com medo, ela acabou retornando para a casa do agressor, onde foi mantida em cárcere.

O autor foi preso em flagrante pela prática de descumprimento de decisão judicial, ameaça, injúria, vias de fato e cárcere privado, sendo conduzido para Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias