ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso e adolescente apreendido sob suspeita de terem sequestrado mulher

Mulher foi mantida refém após assalto a clínica no Jardim Primaveril; autoridades buscam um terceiro participante do crime

Humberto Marques | 19/06/2018 19:15

Um homem foi preso e um adolescente acabou apreendido sob acusação de participarem do sequestro relâmpago de uma secretária em Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande. Eles foram encontrados em uma casa na Vila Piloto, leste da cidade.

Segundo informações do JP News, a dupla tinha parte do dinheiro roubado durante o crime e uma garrucha de dois canos, bem como celulares e outros objetos. Um terceiro suspeito é procurado pelas autoridades.

O crime teria ocorrido na segunda-feira (18), quando a funcionária de uma clínica no Jardim Primaveril, uma mulher de 41, foi feita refém durante um assalto. Ela faria serviços bancários para o patrão quando foi rendida, colocada em uma caminhonete e ficou horas em poder dos criminosos.

O veículo foi encontrado horas depois no Quinta da Lagoa, sendo que os autores conseguiram fugir com documentos pessoais da vítima, o telefone celular, dinheiro e abolsa, além de folhas de cheque.

Nos siga no Google Notícias