A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/02/2011 13:38

Homem é preso em Dourados após ofender com palavras de racismo o seu vizinho

Paula Vitorino

Gilson Virginio de Albuquerque, de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (25), por volta das 20h, após ofender verbalmente, com palavras racistas, um morador de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado teria adentrado ao estacionamento da kitnet onde mora, no bairro Jardim Guanabara, em alta velocidade e quase atropelando uma mulher e sua filha.

Renato Ximenes de Brites, de 28 anos, também morador no local, questionou a atitude de Gilson. Alterado, o acusado começou a ofender verbalmente a vítima e até a ameaçar pegar uma faca e iniciar uma briga.

O autor começou a dizer palavras racistas como “negro macaco”, entre outras. De acordo com as testemunhas, Gilson parecia estar embriagado.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada e Gilson Virginio foi detido.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e o acusado foi autuado por injúria que consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, entre outros.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions