A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

26/02/2011 13:38

Homem é preso em Dourados após ofender com palavras de racismo o seu vizinho

Paula Vitorino

Gilson Virginio de Albuquerque, de 28 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (25), por volta das 20h, após ofender verbalmente, com palavras racistas, um morador de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado teria adentrado ao estacionamento da kitnet onde mora, no bairro Jardim Guanabara, em alta velocidade e quase atropelando uma mulher e sua filha.

Renato Ximenes de Brites, de 28 anos, também morador no local, questionou a atitude de Gilson. Alterado, o acusado começou a ofender verbalmente a vítima e até a ameaçar pegar uma faca e iniciar uma briga.

O autor começou a dizer palavras racistas como “negro macaco”, entre outras. De acordo com as testemunhas, Gilson parecia estar embriagado.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada e Gilson Virginio foi detido.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e o acusado foi autuado por injúria que consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, entre outros.

Casal é preso após organizar festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes
Um homem de 39 anos e uma mulher, de 18, foram presos no sábado (19) após promoverem uma festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes na cidad...
Criança de 3 anos se afoga em piscina e é socorrida em estado grave
Uma menina de 3 anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina na tarde deste domingo (20), em Rochedinho, distrito distante a 30 q...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions