ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso em fazenda acusado de estuprar a enteada de 13 anos

Menina denunciou abusos constantes ocorridos em distrito de Dourados; mãe confirmou crime

Helio de Freitas, de Dourados | 08/09/2022 08:35
Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, que investiga o estupro (Foto: Adilson Domingos)
Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, que investiga o estupro (Foto: Adilson Domingos)

Funcionário de fazenda localizada no distrito de Vila Formosa, no município de Dourados, está preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade. Ele foi preso terça-feira (6) e está na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias, será levado para o presídio.

O homem foi preso após o estupro da menina, de etnia indígena, chegar ao conhecimento da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A adolescente foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário) para passar por exame de corpo de delito e receber medicamentos para evitar propagação de doenças.

Devido à grande extensão da fazenda onde o homem estava, a equipe da Delegacia da Mulher precisou de ajuda de policiais da 2ª DP de Dourados para localizar o suspeito. As buscas foram feitas com viaturas descaracterizadas.

Segundo a DAM, em depoimento na delegacia, a mãe da vítima confirmou os fatos. Durante atendimento com psicóloga, a menina relatou que sofria abusos constantes por parte do padrasto. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias