A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

10/03/2014 09:36

Homem é preso em flagrante após ferir esposa com chibatadas na rodovia

Graziela Rezende

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (9), após ferir a esposa com chibatadas na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. A mulher de 29 anos retornava de uma festa com os dois filhos, de seis e nove anos, caminhando a pé pela rodovia, quando o autor os alcançou e iniciou as agressões.

Vários motoristas flagraram o crime e entraram em contato com a Polícia. Eles constataram que o homem também estava na mesma festa, ingerindo bebida alcoólica. Como ele não quis ir embora, a esposa foi sozinha. No entanto, o homem os alcançou de cavalo e usou o chicote para machucar e ameaçar a mulher.

Os policiais flagraram as lesões e ela não quis falar sobre o assunto em um primeiro momento. Mas, assim que levada para a delegacia, ela contou o fato e o marido permaneceu preso pelo crime de violência doméstica. Ele não possuía antecedentes criminais.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions