A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

17/01/2011 22:38

Homem é preso em flagrante por estuprar enteada de 8 anos

João Humberto

Em Angélica, município distante 263 km de Campo Grande, policiais civis e militares prenderam em flagrante um jovem de 26 anos, acusado de estuprar a enteada de oito anos. A prisão aconteceu na sexta-feira.

De acordo com a polícia, a mãe da garota relatou que tinha saído de casa e quando retornou, encontrou a filha deitada na cama do casal. O padrasto estava ajoelhado perto da menina.

A mãe perguntou à filha o que estava acontecendo e ela começou a chorar. Depois de muita insistência, a criança confessou ter sido abusada pelo padrasto.

Representantes do Conselho Tutelar foram ao local e acionaram a PM (Polícia Militar). A família foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Diante dos fatos, foi requisitado exame de corpo de delito da criança, que acabou sendo encaminhada ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Naviraí. No local foi confirmada a prática de estupro.

O autor foi preso pela prática de crime de estupro de vulnerável e recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Em Amambai, índio ameaça outro com faca e comete estupro
O indígena Adilson Freitas, 22, munido com uma faca, ameaçou Dorival Vargas, 23, na Aldeia Amambai, nesta quarta-feira. Ele também estuprou o outro í...
Adolescente é violentada e denuncia prima por planejar estupro
Uma adolescente de 15 anos denunciou que foi estuprada por um homem de 54 anos e que a violência foi planejada por sua prima, uma mulher de 34 anos. ...
Sobrinho acusado de estuprar e matar tia em Ladário nega crime
O principal suspeito de ter cometido estupro e em seguida assassinado Carolina Rodrigues de Aquino, de 19 anos, negou o crime. Em entrevista coletiva...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions