ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem é preso por estuprar e manter a esposa em cárcere por quatro dias

Caso foi descoberto após a mulher conseguir fugir e pedir ajuda. Homem foi preso em casa

Mirian Machado | 22/07/2022 13:14
Polícia Civil em frente a casa da vítima onde crime aconteceu. (Divulgação/PCMS)
Polícia Civil em frente a casa da vítima onde crime aconteceu. (Divulgação/PCMS)

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por manter em cárcere privado a própria esposa, de 52 anos, a mulher era espancada e estuprada pelo autor. O caso aconteceu em Mundo Novo, cidade a 463 km de Campo Grande.

A polícia recebeu denúncia de que uma mulher estava sendo mantida presa dentro de casa há aproximadamente 4 dias, tempo em que era espancada e estuprada pelo companheiro. Na quinta-feira a mulher conseguiu fugir e procurou ajuda.

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) foram até onde a vítima estava. A mulher estava com vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada até o hospital local. Em seguida, a polícia foi até a casa onde aconteceu o crime e prendeu o homem em flagrante.

À polícia, a mulher contou que desde domingo vem sendo espancada pelo seu marido e que ele a proibiu de sair de casa. Ontem, as agressões teriam sido ainda mais graves. Segundo a vítima, o homem a obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade.

Vítima era mantida presa em casa há 4 dias. (Divulgação/PCMS)
Vítima era mantida presa em casa há 4 dias. (Divulgação/PCMS)

O autor possui outras passagens por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas, tendo recebido alvará de soltura há aproximadamente 2 meses.

O delegado responsável pelo caso irá representar pela prisão preventiva do agressor.

Na casa os investigadores ainda localizaram grande quantidade de fios de cobre e cabos de telefonia, os quais os policiais suspeitam tratar-se de objetos furtados.

Nos siga no Google Notícias