ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso por estuprar menina de 5 anos na frente da irmã de 8

Segundo os pais, as meninas costumavam ficar sob os cuidados do acusado que dividia a casa com família

Ana Paula Chuva | 10/10/2022 16:44
Viatura da Polícia Militar em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)
Viatura da Polícia Militar em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade. (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)

Homem de 50 anos foi preso na noite de domingo (9), acusado de estuprar uma menina de 5 anos na frente da irmã de 8. O caso aconteceu em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. As crianças moravam com os pais na mesma casa que o homem.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 21 horas de ontem e foi informada por uma testemunha que ontem os pais das meninas, homem de 26 e mulher de 24 anos, teriam saído e passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e deixado as crianças sob os cuidados do homem.

Logo que anoiteceu os pais então voltaram para casa e foram até a casa de uma vizinha, onde continuaram a beber e as crianças permaneceram com o homem. A menina mais velha então correu até a mãe e disse que o acusado estava deitado com a caçula cometendo o abuso.

A mãe da menina então chamou a polícia e o homem junto algumas roupas e saiu da casa. Minutos depois a equipe da  PM encontrou o acusado na casa do irmão, no Bairro Jardim São Bento.

Aos policiais, ele negou o crime. Mas a vitima relatou que os abusos já tinham acontecido outras vezes. O acusado ainda disse que costuma cuidar das duas para os pais desde que elas eram muito pequenas, versão confirmava pelo casal.

Os pais das meninas disseram à polícia que conhecem o acusado há muitos anos e que ele costumava prestar serviços em fazendas na região e que divide a casa com a família e o considerava confiável.

A menina foi levada para exames e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

(Com informações site Cenário MS).

Nos siga no Google Notícias