ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso por estupro após encontro com meninas de 13 e 14 anos

Encontro foi marcado por rede social e o dono da casa onde as menores estavam também é acusado e deve se apresentar

Helio de Freitas, de Dourados | 13/08/2015 09:12

Dois homens estão sendo acusados de estupro de vulnerável após manterem relações sexuais com duas adolescentes, de 13 e 14 anos. O fato ocorreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Pedro Henrique Pereira de Jesus, 24, foi preso pela Guarda Municipal. O outro acusado, identificado até agora apenas como Robson, deve se apresentar à polícia acompanhado de advogado.

De acordo com a polícia douradense, ontem de manhã a mãe de uma das adolescentes denunciou que a filha e a amiga estavam fora de casa desde terça-feira (11). A Guarda Municipal localizou as meninas e prendeu Pedro Henrique.

As duas meninas contaram terem conhecido os dois homens na rua, trocaram número de telefone e por uma rede social marcaram o encontro, que teria acontecido na casa de Robson, na Vila Rosa, região norte da cidade. Conforme a polícia, Pedro Henrique admite ter consumado o ato sexual com uma das menores.

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, Pedro Henrique foi autuado em flagrante e está preso. De acordo com o artigo 217 do Código Penal, comete crime de estupro de vulnerável quem mantém relação sexual ou pratica ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena é de oito a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias