A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/03/2019 09:34

Homem é preso sob suspeita de abusar de sobrinha de 2 anos

Suspeito foi preso na madrugada de sábado (23), 24 horas após o registro da ocorrência por estupro de vulnerável

Viviane Oliveira
Homem foi preso sob suspeito de violentar a sobrinha de 2 anos (Foto: reprodução / Jornal Notícias do Estado)Homem foi preso sob suspeito de violentar a sobrinha de 2 anos (Foto: reprodução / Jornal Notícias do Estado)

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de abusar da sobrinha de 2 anos, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vitima.

Conforme o JNE (Jornal Notícias do Estado), o suspeito foi preso na madrugada de sábado (23), 24 horas após o registro da ocorrência por estupro de vulnerável, mas o caso foi divulgado somente nesta manhã. Ele passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (21), após a mãe precisar sair e deixar a criança sob os cuidados de um parente, na mesma residência onde vive o autor. No outro dia, quando a menina foi para o Centro de Educação Infantil, as professoras perceberam que a criança estava machucada e imediatamente chamaram a mãe, que foi encaminhada com a filha à Delegacia de Polícia, para que a situação fosse denunciada.

A menina passou por exame de corpo de delito com uma médica legista e foi constatado que os ferimentos eram de abuso sexual. A mãe então relatou que o tio ficou com a filha na noite de quinta-feira. Ainda de acordo com informações, o homem ficou sabendo que o abuso havia sido descoberto e tentou fugir para o Estado de São Paulo, mas foi preso antes. 

Promotor de bailes em clube é preso acusado de estuprar neta da esposa
Um promotor de eventos, conhecido pela realização de festas e bailes desde a década de 1990 no clube União dos Sargentos e Libanês, foi preso em flag...
Mulher de 51 anos é agredida a capacetadas e esfaqueada pelo marido
Uma mulher de 51 anos foi agredida e esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Santa Tereza, em Jardim, cidade distante a 233 quilôme...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions