A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/09/2011 18:29

Homem é preso suspeito de abusar das filhas de seis e oito anos em Corumbá

Ana Paula Carvalho

Ontem (09), policiais da Deaiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos) de Corumbá, município distante 419 quilômetros de Campo Grande, prenderam um homem de 49 anos, suspeito de abusar das duas filhas de seis e oito anos de idade.

Por conta dos indícios, a delegada titular da DEAIJI, Priscilla Vieira, indiciou o homem por estupro de vulnerável e pediu a prisão preventiva, que foi expedida pela 2ª Vara Criminal.

Ele foi encaminhado ao presídio de Corumbá.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



É impressionante como acontece corriqueiramente casos de pedofilia. O pior é ver pais abusando de suas filhas, vulgarizando a funcao paterna, tornando a figura importante de pai em monstro. O que será do futuro dessas coitadas, abandonadas por um suporte estatal? O mesmo de milhares que passaram por essa situacao e hj rastejam no chão sujo das drogas e prostituicao.
 
vitor hugo em 09/09/2011 07:15:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions