A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

09/09/2011 18:29

Homem é preso suspeito de abusar das filhas de seis e oito anos em Corumbá

Ana Paula Carvalho

Ontem (09), policiais da Deaiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos) de Corumbá, município distante 419 quilômetros de Campo Grande, prenderam um homem de 49 anos, suspeito de abusar das duas filhas de seis e oito anos de idade.

Por conta dos indícios, a delegada titular da DEAIJI, Priscilla Vieira, indiciou o homem por estupro de vulnerável e pediu a prisão preventiva, que foi expedida pela 2ª Vara Criminal.

Ele foi encaminhado ao presídio de Corumbá.

Bêbado, vereador tenta fugir, mas é preso após agredir esposa e enteada
Depois de agredir a esposa, de 29 anos, a enteada, de 14, e ainda tentar fugir da polícia, dirigindo embriagado, o vereador Rodirlei Lisboa (PSB) con...
Projeto de eficiência energética da Energisa garante economia para hospital
O hospital da Associação Beneficente de Rio Negro, município a 144 quilômetros de Campo Grande, vai receber novos equipamentos e instalações elétrica...


É impressionante como acontece corriqueiramente casos de pedofilia. O pior é ver pais abusando de suas filhas, vulgarizando a funcao paterna, tornando a figura importante de pai em monstro. O que será do futuro dessas coitadas, abandonadas por um suporte estatal? O mesmo de milhares que passaram por essa situacao e hj rastejam no chão sujo das drogas e prostituicao.
 
vitor hugo em 09/09/2011 07:15:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions