A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

05/08/2015 08:42

Homem é preso transportando 255 quilos de maconha em ambulância

Viviane Oliveira

O motorista Júlio César Pereira da Cruz, 34 anos, foi preso transportando 255 quilos de maconha em uma ambulância na noite de ontem (4), na MS-141, próximo da Usina Adecoagro, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi realizado pelo DOF (Departamento Estadual de Fronteira).

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia bloqueio na rodovia, quando abordou Júlio César que conduzia uma ambulância Fiat Doblo Rotan, de cor branca.

Nervoso ao ser abordado pelo DOF, os policiais perceberam que havia alguma coisa de errado e ao abrirem o compartimento, onde são transportados pacientes, foram encontrados nove fardos de maconha. Júlio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o veículo apreendido. No total, foram apreendidos 255 quilos do entorpecente.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions