ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem é suspeito de matar a tiros ex-namorada de 23 anos

Viviane Oliveira | 18/12/2016 11:34

Mulher de 23 anos foi morta a tiros, na noite de ontem (17), na Rua Dona Bitinha, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Fernanda de Andrade Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito de ter cometido o crime é Osmar de Campos, 52 anos, ex-namorado da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o atirador usava capacete e após o crime entrou em um veículo Chevrolet Corsa, mesmo modelo de automóvel que pertence ao ex-namorado da vítima. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Os militares, então, foram até a residência de Osmar, na Rua Theodulo Mendes Malheiros, e conseguiram encontrar o capacete, provavelmente o que foi utilizado durante o crime, em cima do tanque de lavar roupas. O objeto foi apreendido.

Fernanda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Santa Casa do município. A quantidade de tiros que a vítima foi atingida não foi informada. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado.

Nos siga no Google Notícias