A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/08/2011 12:57

Homem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em Corumbá

Viviane Oliveira

David Teófilo Dure, 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (7) na rua Sete de Setembro, no bairro Popular Velha em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz conhecido como “Buda” pilotava uma moto Honda Fan de cor preta, enquanto Tiago Da Silva Cuellar, 23 anos, conhecido como “Gamba” atirou.

Ainda conforme relatos policiais, David já havia sido vítima de tentativa de homicídio desta mesma dupla. Na ocasião ele levou um tiro na perna direita e um na região das nádegas.

A dupla fugiu, mas a Polícia localizou a moto e um capacete utilizado por eles. Após vistorias, foi constatado que a moto estava com o lacre rompido, placa levantada, e sem retrovisor. A motocicleta era utilizada para fazer assaltos.

A moto foi encaminhada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions