A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

01/01/2019 12:58

Homem em motocicleta é baleado ao chegar em casa no Jamel Ville II

Vítima voltava de festa de Réveillon quando, por volta das 5h, sentiu tiro no braço e caiu

Humberto Marques
Vítima foi levada para UPA e, depois, transferida para hospital em Três Lagoas. (Foto: Perfil News/Arquivo)Vítima foi levada para UPA e, depois, transferida para hospital em Três Lagoas. (Foto: Perfil News/Arquivo)

Um homem de 43 anos foi baleado no braço quando chegava em sua casa no bairro Jamel Ville II, em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. A vítima retornava de uma festa de comemoração do Ano Novo quando foi atingida por volta das 5h. Ele foi socorrido por moradores.

Segundo informações do JP News, o homem pilotava sua motocicleta e, ao estacionar em frente ao portão de sua casa, foi baleado no braço direito. Ele caiu e recebeu apoio de vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Três Lagoas) e, depois, transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O homem disse que voltava de uma festa no Residencial Orestinho e não soube informar quem teria feito o disparo.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e remetido à Polícia Civil.

Baleado, motociclista consegue pilotar até posto de saúde em busca de socorro
Baleado, um motociclista de 24 anos pilotou até um posto de saúde em busca de socorro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Cen...
Homem é baleado durante tentativa de roubo no Dom Antônio Barbosa
Um homem de 32 anos foi atingido a tiros durante tentativa de roubo, na noite de ontem (9), no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Conforme ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions