ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem encontrado boiando no rio Anhanduí era do Paraná e tinha 40 anos

Fabio Batalha Batista foi reconhecido pelo pai e o irmão, mas não há detalhes sobre quando ou como a vítima teria desaparecido no leito do rio

Adriano Fernandes | 25/03/2019 19:42
Corpo da vítima enroscado nos galhos do leito do rio. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Corpo da vítima enroscado nos galhos do leito do rio. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Foi identificado como Fabio Batalha Batista, de 40 anos, o homem encontrado enroscado em galhos de árvore no trecho no rio Anhandui, conhecido como Ribeirão do Lontra, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Fábio morava no Paraná e foi reconhecido pelo pai e o irmão. Não há detalhes sobre quando ou como a vítima teria desaparecido no leito do rio, conforme o site Nova Notícias. 

O Corpo de Bombeiro iniciou as buscas pelo corpo, ainda pela manhã, após trabalhadores rurais de uma fazenda terem informando aos militares que havia um cadáver enroscado em alguns galhos no rio.

De acordo com o Major Pablo, comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, quando chegaram ao local indicado, o corpo já havia sido levado pela correnteza, mas os trabalhos continuaram até o resgate da vítima. A Polícia Civil e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina também estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias