Homem encontrado morto em caminhonete deixou mensagem à família
A polícia investiga a morte de Rosalvo Leite Maidana, 34 anos, encontrado dentro de uma caminhonete Ford Ranger na manhã de hoje em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Uma das hipóteses é de que ele tenha cometido suicídio.
Segundo o site Dourados News, a esposa de Rosalvo disse que ele saiu de casa no sábado (23), por volta das 20h, e se despediu de todos. Ele possuía um revólver calibre 38.
Em seu perfil no Facebook, Rosalvo relatou que se envolveu com outra mulher e a esposa teria descoberto o caso extraconjugal, mas chegou a ser perdoado. Mesmo assim, decidiu ir embora.
“Nao sou digino de ficar com eles estou indo a uma fazenda mas nao sei ce volto mas fica meu pedido de perdao a minha mae espoa e filhos amo vcs minha vida minha esposa te amo muito pena que e tarde beijos (sic)”, escreveu.
Mesmo que trabalhe com a hipótese de suicídio, a polícia tenta agora encontrar a arma do crime, uma vez que Rosalvo foi atingido no queixo por um disparo.
O corpo de Rosalvo foi localizado por um morador que caminhava pelo local, em área de mata entre os Bairros Jardim Estrela Porã e Vila Cachoeirinha.