ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem está em estado grave na Santa Casa após disparo acidental de espingarda

Alan Diógenes | 08/09/2015 23:36
O acidente aconteceu após disparo acidental de espingarda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)
O acidente aconteceu após disparo acidental de espingarda. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um trabalhador rural de 51 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, no início de ontem (7), numa fazenda localizada na região do Mané Manco, zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, com uma perfuração na região do abdômen, José Norberto Pagnan foi socorrido pelo caseiro da fazenda e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar foi acionado.

Aos policiais a vítima relatou que estava andando de moto pela fazenda com sua espingarda adaptada para calibre 22 em uma das mãos. Ao parar a motocicleta, Pagnam apoiou a arma com a coronha virada para o chão, momento em que a mesma disparou acidentalmente e o tiro atingiu seu abdômen, próximo ao umbigo.

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe do S.I.G. (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil foi até fazenda e localizou a arma em um barracão. A espingarda foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Devido à gravidade de seu estado de saúde, Pagnam precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Nos siga no Google Notícias