ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem executado dentro de caminhonete usava documento falso

A vítima, conforme a Polícia Civil, se trata de Alan Fernandes de Souza e pode ter sido assassinada pelo crime organizado

Viviane Oliveira | 30/03/2019 16:20
Movimentação de policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Porã News)
Movimentação de policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Porã News)

Segundo investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) Bruno Pereira de Souza, 34 anos, “o Fortaleza", executado dentro da caminhonete que conduzia no último domingo (24) usava nome falso. O crime aconteceu por volta das 14h, na Rua dos Cedros, no Bairro São João, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, conforme a Polícia Civil, se trata de Alan Fernandes de Souza. Ele, que era morador de Natal (RN), pode ter sido morto pelo crime organizado que atua na região de fronteira com o Mato Grosso do Sul, segundo o site Porã News. Os familiares da vítima relataram à polícia que, Alan havia desaparecido de Natal e souberam pelo do caso pelos jornais. Os investigadores tentam descobrir o conteúdo de uma mala que foi retirada do veiculo momentos após a execução da vitima.

Crime - Alan chegava na casa da namorada dirigindo uma Toyota Hilux branca (de placa de Ponta Porã), quando foi surpreendida por pistoleiros num veiculo que dispararam aproximadamente 24 tiros contra o carro da vítima. 

Nos siga no Google Notícias