ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem executado na frente da família tinha passagem por tráfico e receptação

Rapaz voltava de um aniversário quando foi surpreendido pelos atiradores, na noite deste sábado

Viviane Oliveira | 06/11/2022 12:28
Carro que Ronald seguia com a família (Foto: reprodução / Vale do Ivinhema)
Carro que Ronald seguia com a família (Foto: reprodução / Vale do Ivinhema)

Morador de Ponta Porã, Ronald Aguirre Dias, de 22 anos, executado na frente da esposa e do filho, na noite de ontem (5), em Deodápolis, já havia respondido processo por tráfico de drogas e receptação.

Em um dos casos, Ronald foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em outubro de 2018, na BR-163, próximo ao Km 450, ao transportar mais de 1 tonelada de maconha em um Toyota Corolla com registro de roubo em Dourados. Ele havia saído de Ponta Porã e seguia com a droga para Goiânia, Goiás.

Homens morreram com tiros de pistola 9 mm. (Foto: Vale do Ivinhema)
Homens morreram com tiros de pistola 9 mm. (Foto: Vale do Ivinhema)

Execução - O rapaz voltava de um aniversário, junto da esposa, do filho de 2 meses, e de outra criança de 4 anos, em um Ford Ka, quando foi surpreendido pelo assassino que o chamou pelo nome e, na sequência, passou a atirar com uma pistola 9 milímetros.

Mesmo baleado, Ronald ainda tentou fugir dirigindo por cerca de 250 metros, mas no meio do caminho parou e começou a desfalecer. O condutor de outro veículo, que dava cobertura ao assassino, alcançou Ronald e terminou de executá-lo.

A esposa da vítima acabou atingida com tiro de raspão na perna. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. As crianças não tiveram ferimentos. Não há informação se os suspeitos pelo crime foram identificados.

Nos siga no Google Notícias