ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem fica em coma depois de ser agredido e esfaqueado por trio

Adriano Fernandes | 10/04/2018 22:35

Um homem de 45 anos, ficou em coma depois de ser agredido e esfaqueado por três homens, na noite desta segunda-feira (09) em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. A vítima só foi encontrada esta tarde (10), agonizando sobre a cama de sua residência, onde foi deixado trancado pelos criminosos.

Ronivan Ferreira Andrade (30), Sarafim Bento Ferreira Garcia (22) e Rafael Aparecido dos Santos (23), foram presos em flagrante pela agressão. Ronivam foi o primeiro a ser encontrado no Jardim das Paineiras, na cidade. Durante o interrogatório ele admitiu que junto aos comparsas começou a agredir a vítima em sua residência.

Eles deram vários socos, chutes e facadas no homem, sendo que a maioria da agressões foram na cabeça da vítima. O trio ainda sufocou o homem com um saco plástico e chegou a quebrar um cabo de vassoura nele.

Os criminosos em seguida levaram a vítima para sua residência na Rua Recanto dos Buritis, onde o agrediram ainda mais e o deixaram coberto por um lençol. Em seguida, trancaram o agredido e jogaram a chave do imóvel em um terreno. Ronivam precisou enfaixar o braço depois de ter se machucado enquanto batia na vítima.

Sarafim e Rafael foram abordados as margens da MS-240 no Bairro Jardim Karina. Já a vítima segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade. Não há informações sobre o que levou o trio agredir o homem.

Nos siga no Google Notícias