ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende | 28/02/2014 09:15
Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)
Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade por 48 horas nas mãos do marido, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, em Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, ele usou duas facas para furar a mulher por 10 horas consecutivas.

A esposa só foi socorrida após vizinhos verem o autor do crime ensangüentado e desconfiar da versão, de que ele tinha matado um animal, e chamar a Polícia Militar.

A jovem mãe foi encontrada toda cortada com a filha de quatro meses no colo. Ao ser resgatada, ela contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do marido.

Inicialmente, Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão com a criança no colo. Ele manteve a sessão de tortura. O jovem pegou duas facas e começou a furar o corpo da adolescente em várias partes.

Segundo o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, a jovem estava com cortes nas costas, pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão, já que o crime ocorreu na Fazenda Iriu, na altura do km 60 da MS-436, em Figueirão.

Valteir Teodoro da Silva foi localizado pela Polícia Militar no Postinho, na região do Distrito de Pontinha do Coxo. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Costa Rica.

Segundo o delegado, ele agrediu e feriu a mulher por dois dias e depois a deixou, sem atendimento médico, por mais dois dias trancada dentro de casa. Ele será indiciado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificada e tortura.

A jovem foi medicada e liberada no Hospital Municipal de Figueirão, onde foi atendida.

Nos siga no Google Notícias