ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem gera confusão em padaria, tenta tirar arma de PM e acaba morto

Mariana Lopes | 15/05/2013 16:15

Durante confusão em uma padaria localizada no Centro de Costa Rica, Rogério Silva Bastos, 36 anos, também conhecido por Colombiano, tentou arrancar a arma de um policial militar e acabou morto a tiros.

O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (10), depois que Rogério comeu e bebeu a vontade, mas se negou a pagar a conta da padaria. Diante da conduta do cliente, o proprietário do estabelecimento chamou a polícia.

No local, os militares tentaram de conduzir Rogério à delegacia, mas ele resistiu à ordem de prisão. Na sequencia, ele tentou retirar a arma do policial, que reagiu em legítima defesa, disparando um tiro que acertando no tórax do acusado.

Segundo a polícia, Rogério tinha passagem criminal por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Ele e outro indivíduo eram acusados de tentar agarrar a força uma adolescente de 14 anos.

O corpo de Colombiano será encaminhado para Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, onde será realizado exame necroscópico. (Com informações do jornal Costa Rica News)

Nos siga no Google Notícias