A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/02/2016 14:39

Homem leva golpe de jiu jitsu durante discussão e denuncia vizinho à polícia

Ricardo Campos Jr.

Briga entre vizinhos por conta de um cachorro terminou com um homem de 38 anos agredido com um golpe de jiu jitsu, segundo informou a vítima à Polícia Civil. O caso aconteceu em uma vila de quitinetes na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, no fim da noite de sexta-feira (5), tendo sido registrado na manhã deste sábado (6).

Conforme o registro, o morador foi reclamar que o cão estava latindo e incomodando os moradores de sua casa. Ele foi atendido pela mulher do suspeito, que ao sair do imóvel, ao invés de resolver a situação, teria atiçado ainda mais o animal contra o vizinho, segundo relatos prestados à polícia.

Houve então uma discussão e o homem acabou atingido pelo golpe. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado. Não há informações se o suspeito já prestou depoimento.

Juti comemora 30 anos com predomínio de calor e sem chuva no feriado
Município de Juti, distante 320 quilômetros de Campo Grande, comemora 30 anos de emancipação nesta quinta-feira (14). Apesar de não haver informações...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions