A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2015 14:40

Homem mata desafeto a facadas e em seguida é morto a pauladas

Helio de Freitas, de Dourados

Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, em Douradina, cidade a 196 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, um homem conhecido como 'Paraguai Funileiro' foi morto a golpes de faca por outro morador, conhecido na cidade de 5 mil habitantes como 'Chico do Dino'. Para vingar o pai, os filhos de Paraguai teriam matado Chico a pauladas.

De acordo com a PM, o primeiro crime ocorreu em frente à lotérica da cidade, que fica a 30 km de Dourados. Chico fugiu, mas teria sido perseguido pelos filhos de Paraguai e alcançado em uma estrada vicinal, onde foi espancado a golpes de pau.

Chico chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital. A polícia ainda não informou se tem pistas dos autores do segundo crime.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions