A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

12/05/2013 13:08

Homem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada

Viviane Oliveira
O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)

Gustavo Ernesto Fernandes, de 18 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava em uma caminhonete parada. O acidente foi neste sábado na avenida Stefan Dudas próximo a Sanesul, em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivi Notícias, Gustavo conduzia uma moto Titan no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma caminhonete D-20 de placas de Nova Andradina, conduzida por Adenilson Fagundes.

Ainda conforme o site, Adenilson havia acabado de estacionar a caminhonete em frente à casa do irmão, quando o jovem colidiu na traseira do veículo. A vítima fraturou as pernas, braços e o pescoço. Ele morreu no local do acidente.

Com a pancada a moto foi arremessada 23 metros do local do acidente.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



Infelizmente esses fatos ocorrem em todas as cidades, os jovens aceleram como se fossem pilotos e acabam morrendo por bobeira, moto, carro, bicicleta e todo outro meio de transporte hj em dia esta perigoso.
 
Diego Souza em 12/05/2013 15:17:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions