A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/03/2016 10:54

Homem morre após perder controle de direção e colidir de frente com carreta

Renata Volpe Haddad
Colisão foi tão violenta que a carroceria da caminhonete e o motor saíram do chassi. (Foto: Jovem Sul News)Colisão foi tão violenta que a carroceria da caminhonete e o motor saíram do chassi. (Foto: Jovem Sul News)

Odílio Franco Souza, 50, morreu após colidir a camionete que dirigia em uma carreta carregada com lâminas de compensado, que seguia no sentido contrário da rodovia MS-306 entre os municípios de Cassilândia e Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Jovem Sul News, nesta segunda-feira (29), Odílio estava em uma camionete Ford F1000 indo para Chapadão do Sul, quando rodou na pista e bateu com a lateral do veículo na frente da carreta.

O motorista da carreta, Anderson José de Carvalho, 35, que saiu ileso, contou que a camionete estava desgovernada na pista. O motorista diz ainda que tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. A carreta chegou a tombar.

A colisão foi tão violenta que a carroceria da caminhonete e o motor saíram do chassi. O motor parou há 30 metros do local da batida.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions