A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

18/05/2015 10:29

Homem morre e criança fica em estado grave após colisão entre carros

Viviane Oliveira e Helio Freitas
Um dos carros ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte) Um dos carros ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem morreu e uma criança ficou gravemente ferida na noite de ontem (18) em acidente envolvendo dois veículos na BR-163, próximo a Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Salvador Pereira Lurenzi, 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com o site Dourados News, José Narciso de Souza, 57 anos, conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiro Salvador Pereira Lurenzi, 48 anos, e a filha dele, Lorena Picoli Lorenzi, 12 anos, quando aconteceu o acidente com um veículo Gol, conduzido por Emerson de Souza Oliveira, 26 anos, que tinha como passageiro Wilson Marques Branti, 20 anos.

Com a batida, Salvador e a filha tiveram ferimentos graves. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados. Salvador não resistiu e morreu na madrugada de hoje. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, a menina continua internada em estado grave.

Segundo informações da polícia ao site, Emerson foi encaminhado à delegacia por apresentar sinais de embriaguez. 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions