A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

28/09/2015 06:51

Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja

Viviane Oliveira

Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão na tarde de ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, Mateus estava junto com a namorada, identificada apenas como Joice, com o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa da igreja católica, quando um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Nervoso com a situação, Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira na sua cabeça.

A situação deu inicio a uma briga generalizada entre Mateus, Mário e os integrantes da outra mesa. Depois do tumulto, Mateus, Mário, Joice e mais uma menina foram para fora do salão, quando as provocações começaram novamente desencadeando uma nova briga.

Ainda conforme registro policial, o suspeito é um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia. De acordo com a testemunha, ele estava com uma faca e feriu Mário Luiz com corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com golpe no coração. Mateus foi socorrido, mas morreu a caminho do posto de saúde do Bairro Coophavila II, da Capital. Já Mario foi levado por terceiros a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é encontrado morto a golpes de faca após brigar e agredir esposa
O corpo de Adercio Gomes, 40 anos, foi encontrado na manhã de hoje (27), na Rua Senador Müller, na Vila Operaria, em Iguatemi, distante 466 quilômetr...
Mulher tenta matar marido a facadas e homem é salvo por filho de 5 anos
Uma criança de cinco anos salvou o pai de ser morto a facadas pela mãe, durante um surto psicótico na noite deste sábado (26), no Jardim Centenário. ...
Dupla foge com dinheiro e camionete, depois de fazer casal refém em residência
Dois bandidos, ainda não identificados, fugiram levando uma caminhonete, dinheiro e objetos de uma residência, depois de manterem um pastor, de 75 an...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions