ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja

Viviane Oliveira | 28/09/2015 06:51

Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão na tarde de ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, Mateus estava junto com a namorada, identificada apenas como Joice, com o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa da igreja católica, quando um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Nervoso com a situação, Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira na sua cabeça.

A situação deu inicio a uma briga generalizada entre Mateus, Mário e os integrantes da outra mesa. Depois do tumulto, Mateus, Mário, Joice e mais uma menina foram para fora do salão, quando as provocações começaram novamente desencadeando uma nova briga.

Ainda conforme registro policial, o suspeito é um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia. De acordo com a testemunha, ele estava com uma faca e feriu Mário Luiz com corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com golpe no coração. Mateus foi socorrido, mas morreu a caminho do posto de saúde do Bairro Coophavila II, da Capital. Já Mario foi levado por terceiros a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias