A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

27/09/2015 11:07

Mulher tenta matar marido a facadas e homem é salvo por filho de 5 anos

Filipe Prado

Uma criança de cinco anos salvou o pai de ser morto a facadas pela mãe, durante um surto psicótico na noite deste sábado (26), no Jardim Centenário. O menino acordou o homem, antes que a mulher conseguisse o atingir com a faca, ainda pediu ajuda de uma prima para conter a autora de 34 anos.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a família da mulher contou que ela sofre com transtorno bipolar e depressão. Na noite de ontem ela teve um surto psicótico e se armou com uma faca, tipo peixeira, e foi até onde o marido estava.

Antes de desferir os golpes, a criança conseguiu avisar o pai, que se defendeu dos golpes, mas ainda foi atingido na região da lombar e no pescoço. O menino correu em direção a mãe, para ajudar a vítima, sendo ferido no dedo.

Uma prima ouviu o barulho e foi até a casa, momento em que o menino conseguiu abrir a porta da residência para que ela entrasse e ajudasse o tio. A mulher foi contida por eles, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada para um centro de saúde, por conta do estado psicológico, sendo sedada. A criança e o pai foram encaminhados para posto de saúde, mas receberam alta na madrugada.

O menino será ouvido pela polícia. A mulher foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio doloso qualificado.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da polícia no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions