A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/09/2015 11:07

Mulher tenta matar marido a facadas e homem é salvo por filho de 5 anos

Filipe Prado

Uma criança de cinco anos salvou o pai de ser morto a facadas pela mãe, durante um surto psicótico na noite deste sábado (26), no Jardim Centenário. O menino acordou o homem, antes que a mulher conseguisse o atingir com a faca, ainda pediu ajuda de uma prima para conter a autora de 34 anos.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a família da mulher contou que ela sofre com transtorno bipolar e depressão. Na noite de ontem ela teve um surto psicótico e se armou com uma faca, tipo peixeira, e foi até onde o marido estava.

Antes de desferir os golpes, a criança conseguiu avisar o pai, que se defendeu dos golpes, mas ainda foi atingido na região da lombar e no pescoço. O menino correu em direção a mãe, para ajudar a vítima, sendo ferido no dedo.

Uma prima ouviu o barulho e foi até a casa, momento em que o menino conseguiu abrir a porta da residência para que ela entrasse e ajudasse o tio. A mulher foi contida por eles, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada para um centro de saúde, por conta do estado psicológico, sendo sedada. A criança e o pai foram encaminhados para posto de saúde, mas receberam alta na madrugada.

O menino será ouvido pela polícia. A mulher foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio doloso qualificado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions